17 fev 2014 - 15h01

Fazendo as contas

Seis jogos, três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. A situação atleticana no Campeonato Paranaense é crítica e os próprios atletas reconhecem que reencontrar o caminho das vitórias é necessário e urgente. Não à toa, afinal o Furacão está na vice-lanterna, com 5 pontos, numa campanha até aqui melhor apenas que a do Toledo, o lanterna com 4 pontos.

Entre os jogadores, o sentimento é o de que é preciso alcançar 3 vitórias nos 5 jogos pela frente para conseguir a classificação para as quartas de final. “A equipe tem qualidade e vamos jogar em Curitiba. Vamos conseguir até mais do que 3 vitórias”, disse o atacante Crislan, referindo-se às três partidas com o mando de jogo do Furacão nesta primeira fase – contra Londrina, Arapongas e Maringá.

Além desses, o time joga como visitante diante do J. Malucelli (na 8ª rodada) e Paraná (na 11ª rodada, fechando o turno).

Para o técnico Petkovic, a reação deve iniciar já nos dois jogos diante do torcedor, quinta-feira contra o Londrina e domingo diante do Arapongas. “Temos 2 jogos em casa, com obrigação de vencer”, avaliou



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…