20 fev 2014 - 21h57

Após falha, goleiro Rodolfo sai abalado de campo

Após o amargo empate diante do Londrina, na noite desta quinta-feira, uma imagem chamou a atenção dos presentes no Ecoestádio e também foi captada pelas câmeras de tv. Chorando copiosamente, o goleiro Rodolfo deixou o gramado amparado pelo técnico Petkovic e pelos outros jogadores.

Aos 36 minutos do segundo tempo, quanto o técnico Petkovic já havia realizado as três alterações e procurava fechar o time para assegurar a vitória parcial de 2 a 1, o Londrina teve uma oportunidade de bola parada e, ao alçar a bola na área atleticana, o goleiro rubro-negro saiu mal e o zagueiro Douglas Grolli completou de cabeça para o gol vazio.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético tem apenas seis pontos em sete partidas e segue entre os últimos do Campeonato Paranaense. Ao final da primeira fase, os quatro últimos colocados disputarão uma espécie de “torneio da morte” para decidir quem permanecerá na primeira divisão e quem será rebaixado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…