20 fev 2014 - 21h57

Após falha, goleiro Rodolfo sai abalado de campo

Após o amargo empate diante do Londrina, na noite desta quinta-feira, uma imagem chamou a atenção dos presentes no Ecoestádio e também foi captada pelas câmeras de tv. Chorando copiosamente, o goleiro Rodolfo deixou o gramado amparado pelo técnico Petkovic e pelos outros jogadores.

Aos 36 minutos do segundo tempo, quanto o técnico Petkovic já havia realizado as três alterações e procurava fechar o time para assegurar a vitória parcial de 2 a 1, o Londrina teve uma oportunidade de bola parada e, ao alçar a bola na área atleticana, o goleiro rubro-negro saiu mal e o zagueiro Douglas Grolli completou de cabeça para o gol vazio.

Com o empate por 2 a 2, o Atlético tem apenas seis pontos em sete partidas e segue entre os últimos do Campeonato Paranaense. Ao final da primeira fase, os quatro últimos colocados disputarão uma espécie de “torneio da morte” para decidir quem permanecerá na primeira divisão e quem será rebaixado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…