20 fev 2014 - 23h16

Petkovic: "Vamos levantar a cabeça"

O empate em 2 a 2 com o Londrina nesta quinta-feira (20), no estádio Janguito Malucelli, não estava nos planos do Atlético Paranaense. Assim explicou o técnico Dejan Petkovic, após o jogo, já pensando no confronto contra o Arapongas, que ocorre no próximo domingo (23).

"Vamos descansar esses dois dias e domingo não há desculpa, temos que conquistar os três pontos. Vamos levantar a cabeça e preparar o time para o jogo contra o Arapongas", disse o treinador, que também analisou o empate da sétima rodada. "Temos um grupo com um potencial muito bom, fizemos um primeiro tempo excelente, mas não aproveitamos as chances de fazer mais gols".

Petkovic também defendeu o goleiro Rodolfo no lance do segundo gol do Londrina. "Rodolfo é um grande goleiro, não tem que se sentir culpado, isso acontece. Todo jogador está exposto ao erro. Ele fez duas boas defesas antes. Está fazendo grandes jogos, dando segurança para a equipe. Não tem que abalar em nada".

O treinador também explicou as alterações realizadas no segundo tempo. "A substituição no intervalo foi tática e deu resultado com a jogada entre Taiberson e Mário Sérgio. O Zezinho cansou e por isso saiu e o Crislan também. Coloquei o Erwin como zagueiro e o Ricardo Silva como volante para evitar a bola parada, já que o Dominic havia sido substituído".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…