20 fev 2014 - 23h16

Petkovic: "Vamos levantar a cabeça"

O empate em 2 a 2 com o Londrina nesta quinta-feira (20), no estádio Janguito Malucelli, não estava nos planos do Atlético Paranaense. Assim explicou o técnico Dejan Petkovic, após o jogo, já pensando no confronto contra o Arapongas, que ocorre no próximo domingo (23).

"Vamos descansar esses dois dias e domingo não há desculpa, temos que conquistar os três pontos. Vamos levantar a cabeça e preparar o time para o jogo contra o Arapongas", disse o treinador, que também analisou o empate da sétima rodada. "Temos um grupo com um potencial muito bom, fizemos um primeiro tempo excelente, mas não aproveitamos as chances de fazer mais gols".

Petkovic também defendeu o goleiro Rodolfo no lance do segundo gol do Londrina. "Rodolfo é um grande goleiro, não tem que se sentir culpado, isso acontece. Todo jogador está exposto ao erro. Ele fez duas boas defesas antes. Está fazendo grandes jogos, dando segurança para a equipe. Não tem que abalar em nada".

O treinador também explicou as alterações realizadas no segundo tempo. "A substituição no intervalo foi tática e deu resultado com a jogada entre Taiberson e Mário Sérgio. O Zezinho cansou e por isso saiu e o Crislan também. Coloquei o Erwin como zagueiro e o Ricardo Silva como volante para evitar a bola parada, já que o Dominic havia sido substituído".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…