20 fev 2014 - 21h55

Taiberson voltou a atuar após cinco meses

Tido como uma das promessas das categorias de base atleticana, o atacante Taiberson retornou ao Furacão após ser emprestado para outras equipes e, na noite desta quinta-feira, voltou a vestir a camisa rubro-negra após cinco meses.

A última partida de Taiberson foi em 20 de setembro do ano passado, em partida válida pela Copa do Brasil Sub-23. Logo em seu primeiro lance, o atacante desceu pela direita e serviu Mário Sérgio no segundo gol do Atlético, diante do Londrina no Ecoestádio.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…