22 fev 2014 - 16h25

Em entrevista ao Marca, Portugal destaca juventude do time

O técnico do Atlético, Miguel Ángel Portugal, concedeu uma entrevista ao jornal Marca, da Espanha, comentando sobre o atual momento do Furacão e a expectativa de participação na Copa Libertadores, além de avaliar as previsões para a seleção espanhola na Copa do Mundo e o futebol espanhol em geral.

Sobre o Atlético, Portugal salientou as dificuldades que é disputar uma Libertadores com uma equipe jovem e também se referiu à perda de alguns atletas em comparação à temporada passada. “O Atlético é um clube formador, que trabalha bem a base. Isso às vezes pode ser uma desvantagem. A juventude dá velocidade, coragem, mas nos falta a experiência que as equipes precisam”, disse, ressaltando que o objetivo é chegar o mais longe possível na competição.

“Nosso objetivo é chegar o mais alto possível. Gostaríamos de repetir a temporada passada, que foi um trabalho muito louvável Vagner Mancini para terminar em terceiro no Brasileirão. Na Libertadores, vamos jogo a jogo para ver onde nós chegamos”.

O treinador também comentou sobre a contratação do atacante Adriano. “Ele é um jogador que queremos recuperar. Provavelmente não será o jogador que nós conhecemos, mas se atingir uma alta porcentagem do que foi, será muito importante para nós”.

Clique aqui e confira a entrevista completa do jornal espanhol Marca.

Colaboração: Vinicius Galli



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…