O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2014 - 10h02

Petkovic, uma das coisas mais bizarras que vi no futebol

Quando a gente pensa que o ser humano é capaz de fazer coisas erradas, somos surpreendidos com coisas ainda mais bizarras, como esse treinador que até pouco tempo atrás estava escondido nas praias do Rio de Janeiro.

O Dr. Mario Celso Petraglia cada vez me surpreende mais com coisas bizaras que ele inventa.

Mior é pior que Druris (Drubsky), que já está de mala pronta pra deixar o Criciúma pois a sua lorota já chegou ao fim aos queridos irmãos catarinenses.

Continuando… o Druris é melhor que Edinho, pior que Lothar Matthäus, que é pior que Portugal, que é igual ao Petkovic.

Você não entendeu?? Nem eu…

Uma coisa acredito que todos nós entendemos, Mario Celso Petraglia só pode ser um sarrista e um comediante…

Logo ele que não consegue admitir e diz que jamais irá pagar um técnico de futebol algo em torno de três zeros.

Agora você entende, torcedor atleticano, por que a gente escuta o torcedor do Flumerdense ou do Vasxco, ou do Inter ou do Cruzeiro, falar: “O que eu não consigo entender é por que o Atlético Paranaense em um ano vai super bem e no outro vai tão mal.”

O futebol atleticano é conduzido amadoristicamente por pessoas que não entendem do assunto.

Vejam o caso desse tal de PET, ele disse nas entre linhas no programa Bem Amigos: “Eu tava lá na minha, eles fizeram o convite e eu disse: ‘tá bom, vamos lá!'”

Imagine você, presidente de uma multinacional, um dia chega um Zé qualquer e diz: “Quero ser presidente da empresa.”

E aí você fala: “Posso ver seu currículo, posso ver seus estudos, posso ver sua experiência, seus cursos?” E ele fala: “Não tenho nada a acrescentar a não ser boa vontade, mas quero ganhar bem.”

É exatamente como eu sinto que o Dr. Petraglia conduz o sucateado futebol atleticano.

Pet aí está… contra o Cianorte, tirou o melhor do time e contra o Londrina tirou atacante, pôs zagueiro; tirou meia, pôs volante e fez tudo o que não deveria fazer. Tomou o empate e com mais dez minutos tomaria a virada…

E ele continua o projeto Sub-23. Sem compromisso, sem identificação e rindo da nossa cara, dizendo: “Eu estava lá quieto, me falaram para vir, eu vim…”

Zezinho, Lucas Alves, Hernani Roncador (não confundir com Brocador), Erwin, Marcos Guilherme, Dominic, Bruno Furlan, Taiberson e tantos outros…

Alguém já conversou com vocês para se ter humildade na vida e procurar uma outra profissão? Se ainda não… façam isso, a bola vai agradecer e nós sorriremos com os futuros contadores, médicos ou nutricionistas… porque futebol…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…