23 fev 2014 - 22h31

Crislan: "Hoje a gente se impôs"

O atacante Crislan, um dos destaques do Sub-23 e que voltou a marcar na vitória deste domingo (23), sobre o Arapongas, comentou o bom desempenho da equipe e a reação do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense. Para o jogador, o Atlético se impôs diante do adversário para obter uma vitória importante para a sequência da competição:

"Estava um peso muito nas costas, né? De conseguir esses três pontos. E a gente às vezes estava um pouco ansioso, mas, felizmente, hoje a gente se impôs em campo, se impôs, mostrou pra que a gente veio, dentro da nossa casa. A gente impôs nosso ritmo e graças a Deus a gente concluiu em gols", afirmou.

Fator preponderante para o bom desempenho, na análise do jogador, foi a persistência em busca do resultado:

"A gente tem persistido muito, né? Quem pensa, quem está de fora fala que a gente não está correndo. Mas só quem sabe, que está dentro da gente como eu falei, sabe o que a gente está passando. A gente nunca deixou de lutar, nunca deixou de acreditar em nós mesmos (…) eu até brinco com meus companheiros, falo ‘pô, toca a bola no menino que ele está chutando e está entrando’. Esse é o terceiro jogo, espero que Deus possa me abençoar cada vez mais e a cada partida eu possa concluir em gols", disse.

Outro aspecto destacado por Crislan foi a união do grupo que, mesmo nos momentos difíceis, jamais deixou de acreditar na recuperação:

"Perdendo, empatando, agora com a vitória mais do que nunca a gente está mais unido. E acho que não muito como a gente correndo em campo, mas a união foi um fato muito interessante hoje para a gente conseguir os três pontos", revelou.

Apesar da boa vitória, o atleta fez coro ao técnico Petkovic ao dizer que nada está resolvido, mas que o grupo tem condições de buscar a classificação:

"A gente vinha trabalhando forte, a bola não vinha entrando, e hoje a gente foi feliz de cada um estar no momento certo, de Deus abençoar o nosso trabalho. E entrou bem no que ele [Petkovic] falou, que era importante a gente ter um pouco mais de calma e persistir. Hoje fomos felizes e, se Deus quiser, agora é descansar e semana que vem a gente vai trabalhar forte pra conseguir mais três pontos contra o J. Malucelli."

Crislan aproveitou para falar sobre o próximo desafio do Furacão no campeonato estadual, no próximo sábado (1), quando volta a jogar no Ecoestádio, mas como visitante diante do J. Malucelli, com a chance de passar o próprio Jotinha na classificação do certame:

"A gente vinha um pouco criticado, né? Essa é a verdade. O Atlético pela grandeza não poderia estar lá embaixo. Então pra você ver, pela vitória que a gente teve hoje, se a gente conseguir três pontos agora contra o J. Malucelli a gente já passa ele e a gente já fica praticamente com um pé na classificação. Então a gente nunca deixou de acreditar. A gente sempre, nós mesmos tínhamos que acreditar na gente. Então agora trabalhar, né, como eu falei… trabalhar, que o J. Malucelli é uma grande equipe. Como visitantes, mas a gente já está acostumado a jogar no campo deles e esperamos sair com os três pontos", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…