24 fev 2014 - 10h57

Vélez vem de derrota para o Lanús

Adversário do Atlético na próxima terça-feira (25) pela Libertadores, o Vélez Sarsfield vem de derrota no Campeonato Argentino, ao perder para o Lanús por 3 a 2 no último sábado (22). O resultado surpreendente decretou a primeira vitória do Lanús na competição, em um jogo em que o Vélez foi melhor, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Marchesin e no oportunismo do time adversário.

Os gols do jogo foram marcados por Pereyra Díaz e Benítez, duas vezes, para o Lanús; com Zárate e Papa diminuindo para o Vélez.

Após o revés o técnico do Vélez, José Oscar Flores, lamentou o resultado principalmente devido à superioridade do time em campo e adiantou que o foco agora é no Furacão. “A derrota sempre dói, mas já estamos pensando Atlético Paranaense. Fiquei muito satisfeito com a equipe e vamos ajustar algumas coisas como de costume. Na terça-feira nós temos que vencer e para isso ajustar alguns detalhes”, disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…