24 fev 2014 - 10h57

Vélez vem de derrota para o Lanús

Adversário do Atlético na próxima terça-feira (25) pela Libertadores, o Vélez Sarsfield vem de derrota no Campeonato Argentino, ao perder para o Lanús por 3 a 2 no último sábado (22). O resultado surpreendente decretou a primeira vitória do Lanús na competição, em um jogo em que o Vélez foi melhor, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Marchesin e no oportunismo do time adversário.

Os gols do jogo foram marcados por Pereyra Díaz e Benítez, duas vezes, para o Lanús; com Zárate e Papa diminuindo para o Vélez.

Após o revés o técnico do Vélez, José Oscar Flores, lamentou o resultado principalmente devido à superioridade do time em campo e adiantou que o foco agora é no Furacão. “A derrota sempre dói, mas já estamos pensando Atlético Paranaense. Fiquei muito satisfeito com a equipe e vamos ajustar algumas coisas como de costume. Na terça-feira nós temos que vencer e para isso ajustar alguns detalhes”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…