25 fev 2014 - 22h48

Adriano joga pouco e mostra insatisfação ao entrar no fim

A oportunidade tardia dada pelo técnico Miguel Ángel Portugal ao atacante Adriano na noite desta terça-feira (25), na derrota por 2 a 0 para o Vélez, na Argentina, foi claramente reprovada pelo jogador. O Imperador entrou em campo apenas aos 37’ do 2º tempo, substituindo o atacante Éderson, quando o placar já apontava 2 a 0 para os donos da casa. Quando foi chamado para entrar, ele abriu os braços e demonstrou insatisfação pela oportunidade tardia. Após o jogo, preferiu não dar entrevistas.

O sentimento de tristeza pode ser explicado pela enorme expectativa que o atleta tinha de jogar por mais tempo esta noite. Antes do jogo, em entrevista à Fox Sports, ele disse que já tinha condições de atuar, pelo menos, meia partida. “Na semana passada já joguei 90 minutos em jogo-treino e 45, com certeza, dá para jogar”, disse o Imperador, que vivia a expectativa por atuar por mais tempo nesta terça-feira – contra o The Strongest, na primeira rodada, ele entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, o técnico atleticano Miguel Ángel Portugal minimizou a reação do atacante e pediu tranquilidade. " Eu penso que, com o Adriano, temos que ter calma e tranquilidade para que ele possa fazer coisas boas para a gente. Ele tinha jogado alguns minutos na estreia. Hoje, jogou mais alguns minutos. Está com muita alegria para fazer bem as coisas e vai ajudar", resumiu.

Alegria

Na entrevista, Adriano fez questão de ressaltar o apoio que vem recebendo no Atlético – este foi o segundo jogo do atleta com a camisa do clube. “Estou muito feliz, me preparei a semana toda e estou bem à vontade. Todas as pessoas que estão aqui estão me ajudando bastante. Estou muito à vontade”, enfatizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…