1 mar 2014 - 10h11

Ricardo Silva volta ao time titular contra o J. Malucelli

O Atlético joga neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o J. Malucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli, com força máxima. Todo o elenco do time Sub-23 está disponível para a comissão técnica montar a equipe titular.

Em relação à última partida do Atlético-PR, o técnico Petkovic terá apenas uma mudança no time titular. Trata-se do retorno do zagueiro Ricardo Silva, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 contra o Arapongas.

Com isso, Erwin é o escolhido para sair da equipe. O restante é o mesmo time da rodada passada. "Vamos ter a felicidade de repetir a escalação quase completa contra o Jota, apenas uma mudança no time", comemora Petkovic.

O treinador lembra que, em todas as partidas anteriores, teve que mudar peças dentro do esquema. "Nós tivemos mudanças no time o tempo todo. Em oito rodadas, fizemos 29 jogadores rodarem, isso é muita coisa realmente", completa.

Na 10ª colocação, com nove pontos, o Atlético-PR quer conquistar a segunda vitória consecutiva – algo ainda não feito no Campeonato Paranaense – para entrar no grupo que se classifica para a fase de mata-mata. Para isso, precisa torcer por tropeços de Prudentópolis ou Paraná.

O time titular vai a campo com Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…