Exijo respeito.
Respeito pelas cores rubro-negras,
Respeito pelo escudo do CAP,
Respeito por esta torcida que acompanha, chora, vibra a 90 anos,
Respeito, respeito, respeito.
É isso que esta faltando a esta diretoria autoritária que quer se fazer de grande, mas na realidade esta nos levando ao fundo do poço como time de futebol.
Menosprezando adversários, campeonatos e a sua própria torcida. O fato é que jogador de futebol tem de jogar, é com o tempo que adquiri entrosamento, e com entrosamento que se adquiri uma boa equipe, com conjunto e dedicação.
Exijo respeito pelos profissionais brasileiros da área (técnicos de futebol), pois acabam contratando GRINGOS, apostando que vão descobrir a roda, pois bem, se estes fossem tão bons assim não deixariam seus Países e viriam pra cá a troco de alguns reais, ficariam com seus dólares garantidos.
Uma instituição só será grande quando agir como grande, e começar a trabalhar com profissionalismo deixando as picuinhas e os interesses pessoais de lado. Reconhecer que não é o dono e sim um colaborador e passar a ter RESPEITO por tudo o que disputar. Entrou? então que seja para ganhar.
Respeito, é tudo que peço.
O Atlético Paranaense não merece ter pessoas mesquinhas em seu comando, porque atrás desta camisas estão centenas de milhares de apaixonados.
Respeitem essa camisa.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.