16 mar 2014 - 20h34

Atlético precisa de dois gols de vantagem na volta

Após perder a primeira partida das quartas de final por 2 a 1 para o Paraná Clube, no Ecoestádio, a equipe sub-23 do Atlético terá a difícil missão de conseguir uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem no próximo domingo (23).

Para tanto, será necessário melhorar consideravelmente o recente retrospecto contra o time da Gralha Azul, que venceu as duas últimas partidas diante do Furacão.

Se o Atlético igualar o placar da primeira partida, a disputa irá para o pênaltis. Em caso de empate, ou nova vitória do Paraná, os comandados do técnico Petkovic darão adeus ao certame estadual.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…