16 mar 2014 - 20h37

Hernani marcou seu 3º gol no Paranaense

Aos 21 minutos da etapa complementar, o volante Hernani acertou um belo chute de fora da área para empatar a partida diante do Paraná Clube.

Após corte mal efetuado do paranista Cambará, Hernani calibrou o pé direito e, de primeira, descarregou um chute seco, no canto esquerdo do goleiro Marcos, que não teve qualquer reação no lance e apenas observou a bola balançar as redes. Placar igual no Ecoestádio Janguito Malucelli: 1 a 1.

O gol foi o terceiro anotado pelo meio-campista rubro-negro nesta edição do Campeonato Paranaense, porém não foi suficiente para evitar a derrota do Furacão. Aos 35 minutos do segundo tempo, o Paraná chegou ao segundo gol em cobrança de pênalti.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…