O Sub-23 do Atlético enfrenta o Paraná neste domingo (16), às 18h30, no Janguito Malucelli, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O técnico Petkovic vai escalar a base da equipe usada nas rodadas anteriores ao clássico.
No jogo (contra o Paraná), atuamos com jogadores que quase não atuaram neste campeonato. O time que fez dez jogos do Estadual está voltando. Então, essa ansiedade e esse resultado nós já apagamos e já esquecemos, disse ao site oficial do clube.
O time base usado nas últimas vitórias do Rubro-Negro teve Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan. As duas dúvidas são o lateral-direito Mário Sérgio e o meia Zezinho. Se o primeiro for vetado, Jean Felipe entra na direita. Já se Zezinho ficar fora, Juninho e Harrison disputariam a vaga.
O comandante rubro-nego vê o clássico como uma final, na qual o Furacão precisa estar em alerta pra não ser envolvido no jogo dos paranistas. Estamos trabalhando como se fosse uma final, prestando muita atenção nos detalhes, porque o Paraná tem jogadores experientes, malandros, e não podemos cair na armadilha deles, avaliou o técnico.
Petkovic também avalia a escolha do estádio como positiva para o time, pois os melhores jogos e resultados aconteceram justamente no Ecoestádio. Jogar no Janguito é bom. Conhecemos o estádio, o campo, o gramado. Lá é muito melhor que a Vila Capanema. Nele, fizemos nossas melhores atuações. Então, a tendência de fazer uma boa partida aumenta, independente do adversário, falou.
Selmo Pedro dos Anjos apita o confronto entre Atlético e Paraná neste domingo (16), às 18h30. Ele será auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Adair Carlos Mondini.