26 mar 2014 - 11h07

“Fala, Atleticano” especial: envie sua mensagem de parabéns

São 90 anos de uma história de raça, amor, vitórias e muito atleticanismo. E que precisa e merece ser comemorada! Por isso, a Furacao.com convida os leitores a participarem da grande comemoração dos nossos 90 anos, enviando seus textos para a seção Fala, Atleticano.

Divulgue a todos a sua mensagem de parabéns ao nosso Furacão e exponha os seus votos de feliz aniversário ao nosso clube.

Basta seguir as instruções abaixo e encaminhar o texto. Assim, teremos ainda mais motivos para fazer desta quarta-feira, 26 de março de 2014, um dia ainda mais especial. Participe!

Fonte: Instruções: o Fala, Atleticano é um canal de manifestação de torcedores do Atlético. Para colaborar com um texto, basta enviá-lo de acordo com os padrões formais da Língua Portuguesa para fala@furacao.com colocando na linha de assunto a expressão "Fala, Atleticano". Envie o texto diretamente no corpo do e-mail (mensagens com anexos são automaticamente excluídas pelo nosso servidor). Não se esqueça de mandar também no e-mail o título de sua coluna.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…