26 mar 2014 - 14h50

Ex-jogadores parabenizam Furacão pelos 90 anos

O Clube Atlético Paranaense completa nesta quarta-feira (26) 90 anos de história. E nessa data especial, vários ex-jogadores que já vestiram o manto rubro-negro fizeram homenagens nas redes sociais citando o aniversário do Furacão.

Veja abaixo alguns dos craques que homenagearam no #CAP90anos:

Meia Fernandinho:: Parabéns ao Clube Atlético Paranaense pelos 90 anos. Orgulhoso de ter jogado nesse time maravilhoso.

Zagueiro Gustavo: Parabéns aos 90 anos do meu querido Clube Atlético Paranaense. Que venham ainda muito mais glórias, alegrias, e que continue nos fazendo feliz. Obrigado por tudo que representa na minha vida. PARABÉNS, FURACÃO!

Goleiro Diego: Parabéns Clube Atlético Paranaense por seus 90 anos de glórias. Parabéns ao maior clube do estado do Paraná, e um dos maiores do Brasil. Joguei três anos nesse fantástico clube, e sempre fui muito respeitado por todos, sentindo principalmente o grande carinho que o torcedor do Atlético sempre teve por mim. Está sem dúvida nenhuma entre os três clubes mais especiais que defendi em toda a minha carreira.

Meia Julio dos Santos: Parabéns ao Atlético Paranaense!! Honra de ter vestido a camisa rubro-negra.

Volante Cocito: "Hoje é um dia muito especial!!! Quero parabenizar um dos maiores clubes do futebol brasileiro e não tenho dúvida que num futuro próximo será um dos maiores do mundo, pois tem uma administração séria e que pensa grande, tem um centro de treinamento e um estádio maravilhosos e uma torcida fantástica que dispensa comentários. Parabéns, Clube Atlético Paranaense pelos seus 90 anos e parabéns a sua linda torcida por sempre ter caminhado lado a lado do clube torcendo e apoiando. Obrigado por toda felicidade que me proporcionou atlético e obrigado pelo seu carinho de sempre torcedor atleticano. Hoje tenho certeza que os guerreiros que entrarão em campo darão a vitória de presente a nação atleticana!! Na torcida!"


"Image



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…