27 mar 2014 - 1h23

Torcedores criticaram atuação de Miguel Ángel Portugal

O técnico Miguel Ángel Portugal foi bastante cobrado pelos atleticanos na derrota por 3 a 1 para o Vélez, nessa quarta-feira (26), na Vila Capanema. A revolta se intensificou principalmente após o segundo gol dos argentinos, que desencadeou várias palavras de ordem, inclusive pedindo pela saída do treinador.

A insatisfação com o treinador já era presente antes mesmo da bola rolar, com a opção de deixar Marcelo e Felipe no banco de reservas. Ainda no primeiro tempo, os torcedores já pediam pela entrada dos dois no time.

Após o jogo, o treinador disse que gostou do atuação do time, culpando a falta de sorte para um resultado melhor. "Nós tivemos muitas chances, mas a sorte não quis que fossem convertidas. O Vélez aproveitou as chances que teve", avaliou.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…