27 mar 2014 - 1h23

Torcedores criticaram atuação de Miguel Ángel Portugal

O técnico Miguel Ángel Portugal foi bastante cobrado pelos atleticanos na derrota por 3 a 1 para o Vélez, nessa quarta-feira (26), na Vila Capanema. A revolta se intensificou principalmente após o segundo gol dos argentinos, que desencadeou várias palavras de ordem, inclusive pedindo pela saída do treinador.

A insatisfação com o treinador já era presente antes mesmo da bola rolar, com a opção de deixar Marcelo e Felipe no banco de reservas. Ainda no primeiro tempo, os torcedores já pediam pela entrada dos dois no time.

Após o jogo, o treinador disse que gostou do atuação do time, culpando a falta de sorte para um resultado melhor. "Nós tivemos muitas chances, mas a sorte não quis que fossem convertidas. O Vélez aproveitou as chances que teve", avaliou.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…