28 mar 2014 - 21h45

Recuperados, Adriano e Mosquito treinam com o time

Duas novidades na reapresentação do elenco principal do Atlético Paranaense na manhã desta quinta-feira (27), no CT do Caju. Recuperados de lesão, os atacantes Adriano e Mosquito estão de volta aos treinos com o restante do elenco principal, que agora se prepara para o último desafio pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. No próximo dia 8, o duelo é contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz.

Sob os cuidados do especialista do Departamento Médico atleticano, Marcelo Abagge, os dois jogadores foram liberados para iniciar as atividades com os demais atletas. No treino conduzido pelo técnico Miguel Ángel, eles estiveram no grupo que participou dos exercícios de posse de bola e do treino técnico e tático. A partir de agora, já têm condições inclusive de serem utilizados no jogo-teste deste sábado (29), quando o Furacão enfrenta o J.Malucelli, na Arena da Baixada.

Adriano está de volta após se recuperar de duas lesões, Uma nas costas, que o deixou de fora da vitória atleticana (1 a 0) sobre o Universitario, do Peru, em Lima, no dia 13. A outra foi um edema no músculo posterior da coxa direita, que retirou o camisa 30 do segundo triunfo diante dos peruanos (3 a 0), semana passada, e do revés (3 a 1) para o Vélez Sarsfield, da Argentina, na noite de ontem (26), ambos na Vila Capanema. Mosquito ficou de fora das mesmas partidas, após lesionar o músculo posterior da coxa direita.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…