1 abr 2014 - 10h59

Com Adriano, Pet relaciona 18 para enfrentar o Londrina

O que muitos torcedores esperavam pode acontecer: o atacante Adriano "Imperador" pode atuar no Paranaense já nesta quarta-feira, na partida de volta da semifinal contra o Londrina.

Desde sua contratação, muitos torcedores pediam a utilização do atleta no campeonato estadual para que ele pudesse ganhar ritmo de jogo para atuar melhor pelo time principal. O pedido não foi acatado, Adriano ficou um longo período treinando e, após apenas alguns minutos em duas partidas da Libertadores, sofreu uma lesão na coxa. O atacante voltou aos gramados no evento de sábado, na Baixada, e agora o técnico e amigo Petkovic recebeu o sinal verde para utilizá-lo em sua equipe.

Além do Imperador, Dejan Petkovic convocou outros 17 atletas para o confronto, dentre eles os volantes Hernani e Otávio que cumpriram suspensão na primeira partida. A baixa da equipe em relação ao primeiro jogo é o também atacante Crislan, que se lesionou durante o segundo tempo da partida.

Confira os convocados:

GOLEIROS: Rodolfo e Lucas Macanhan

ZAGUEIROS: Lucas Alves, Ricardo Silva, Tárik

LATERAIS: Mário Sérgio, Sidcley e Jean Felipe

VOLANTES: Juninho, Otávio e Everton

MEIAS: Hernani, Zezinho, Marcos Guilherme, Harrison e Nathan

ATACANTES: Adriano e Guilherme

Colaboração de Mauricio do Vale



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…