2 abr 2014 - 22h35

Adriano fez seu primeiro jogo como titular

Adriano Imperador iniciou seu primeiro jogo oficial como titular pelo Atlético Paranaense na noite desta quarta-feira (2), em partida válida pela semifinal do Campeonato Paranaense 2014, diante da equipe do Londrina.

“Falta ritmo de jogo, mas isso é normal, porque fiquei dois anos sem jogar. Aos poucos vou pegando forma física, que é o mais importante e tenho muito a crescer, com calma e sabedoria", disse o Imperador.

O atacante havia jogado poucos minutos, entrando no final da partida, em duas oportunidades na Copa Libertadores e tinha iniciado como titular o evento teste na Arena da Baixada, no último sábado (26).

Dessa vez, como titular, o Imperador participou diretamente do primeiro gol do Furacão, quando deu assistência para o Marcos Guilherme abrir o placar no Estádio do Café, aos 14 minutos da primeira etapa. No entanto, no decorrer do jogo pouco vez, e o Furacão acabou eliminado da competição, perdendo de 4 a 1 do Londrina.

Vale lembrar, que o Imperador chegou em Curitiba no dia 02 de Dezembro, para inicialmente recuperar a forma física e esperou exatos 5 meses para realizar sua primeira partida como titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…