2 abr 2014 - 14h36

Londrina só venceu um jogo por mais de dois gols

O Londrina recebe o Atlético hoje e tenta reverter a vantagem de dois gols imposta pelo Rubro-Negro na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense 2014. Para tanto, necessita fazer algo que só conseguiu uma vez na atual temporada: vencer com mais de dois gols de diferença. Somente diante do Prudentópolis o Tubarão conseguiu imprimir um 3 x 0, resultado que se repetido hoje, leva o clube do interior a final do certame.

Entretanto, o Londrina deve ainda se preocupar com o poderio ofensivo do Atlético. Em 14 partidas, o Furacão fez nada menos do que 22 gols e sofreu 17, totalizando 6 vitórias, 5 derrotas e tendo ainda 3 empates. Já o Londrina tem o mesmo retrospecto de de vitórias, mas empatou e perdeu igualmente 4 partidas até o momento.

O Sub-23 atleticano passou em branco somente três vezes no torneio: nas duas primeiras rodadas quando empatou fora com o Prudentópolis e perdeu em casa para o Toledo e na última rodada da fase de classificação, quando jogou com grande parte de reservas e perdeu por 4 x 0 para o Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…