2 abr 2014 - 22h40

Marcos Guilherme foi o artilheiro da fase final

O meia Marcos Guilherme, destaque do time Sub23, cresceu nas partidas finais do Campeonato Paranaense, mas não foi o suficiente para levar o Furacão a final do Campeonato estadual.

Nas últimas 3 rodadas, Marquinhos marcou 5 gols, sendo eles: 2 contra o Paraná nas quartas de final, sendo decisivo para a classificação para a semi-final, e 3 gols contra o Londrina, na semi-final da competição estadual, mas que não foram suficientes para avançar para final diante do Maringá.

Assim, o meia se aproximou do artilheiro do Paranaense, com 8 gols marcados, atrás apenas do Giancarlo, atacante do Paraná Clube, com 9 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…