2 abr 2014 - 15h15

Petkovic ainda não definiu time

Nesta quarta-feira, dia 02 de abril, a partir das 20h30 no Estádio do Café em Londrina, a equipe do interior e o Atlético decidem quem enfrenta o Maringá na final do Campeonato Paranaense 2014. Independente do resultado, a equipe maringaense tem a vantagem de decidir em casa por ter melhor campanha que os demais concorrentes.

O treinador atleticano Dejan Petkovic conta com a volta dos meio-campistas Otávio e Hernani, que cumpriram suspensão na primeira partida da semifinal. Entretanto, o atacante Crislan, que jogou no sacrifício nos minutos finais diante do Tubarão no último sábado, segue em recuperação, abrindo espaço para a entrada de Adriano Imperador ou Guilherme no comando de ataque.

Por necessitar apenas de um empate e sabendo que mesmo uma derrota simples ainda classifica o Furacão, Petkovic pode levar a campo uma formação mais cautelosa, povoando o meio campo com cinco jogadores e com somente um atacante de ofício.

Tendo por base o time que tem sido levado a campo, a provável escalação do Atlético é a seguinte: Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Juninho, Hernani (Nathan), Zezinho e Marcos Guilherme; Adriano (Guilherme).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…