5 abr 2014 - 20h36

Recuperados, Manoel e Felipe ficam à disposição

O zagueiro Manoel e o meia Felipe foram liberados pelo Departamento Médico e ficam à disposição do técnico Miguel Ángel Portugal para a partida desta terça-feira (08), contra o The Strongest, na Bolívia.

Os dois jogadores passaram os últimos dias em tratamento no DM devido a um entorse no tornozelo. Felipe foi liberado pelos médicos na quinta-feira (03), após realizar os últimos testes antes de voltar a trabalhar com o grupo. Já a confirmação de Manoel veio apenas na última sexta-feira, após os trabalhos com bola com o restante do time.

Apesar da liberação, o técnico atleticano não confirmou a presença do zagueiro no time titular – se ficar de fora, Dráusio e Cleberson devem formar a dupla de zaga. “Vamos ver porque os médicos tem que avaliar a capacidade de cada um. Vamos esperar um pouquinho”, disse Portugal, despistando sobre o possível retorno de Manoel ao time. Ele entrou em campo na partida contra o Vélez, no dia 26 de março, mas foi substituído ainda no primeiro tempo devido à lesão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…