6 abr 2014 - 22h05

Atlético chega à Bolívia com destaque do sub-23

O Atlético desembarcou neste domingo em Santa Cruz de la Sierra, para os preparativos finais antes do jogo contra o The Strongest, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No grupo rubro-negro, as principais novidades são os zagueiros Drausio e Léo Pereira, o meia Marcos Guilherme e o atacante Crislan, que atuaram com o grupo sub-23 no Campeonato Paranaense.

Quem também voltou a integrar a delegação atleticana na Libertadores após ficar de fora dos últimos dois jogos foi o atacante Adriano – o último jogo dele na competição foi contra o Vélez, na Argentina, em 25 de fevereiro, ficando de fora dos dois confrontos contra o Universitario e do jogo contra o Vélez, em Curitiba.

Liberado pelo Departamento Médico, o zagueiro Manoel também integra a delegação e deve ser titular contra o The Strongest. Confira a relação dos 20 atletas que compõem a delegação atleticana na Bolívia:

GOLEIROS:
Weverton e Santos

ZAGUEIROS:
Cleberson, Drausio, Léo Pereira e Manoel

LATERAIS:
Carlos César, Natanael e Sueliton

VOLANTES:
Deivid, João Paulo e Paulinho Dias

MEIAS:
Marcos Guilherme, Matías Mirabaje e Zezinho

ATACANTES:
Adriano, Crislan, Ederson, Marcelo Cirino e Mosquito



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…