7 abr 2014 - 0h01

Destaque na Libertadores, Felipe desfalca time na Bolívia

O meia Felipe é uma das principais ausências na delegação atleticana que viajou no domingo para a Bolívia, para o duelo contra o The Strongest, na próxima terça-feira (08). O jogador foi liberado pelo Departamento Médico na última quinta-feira, após passar alguns dias tratando um entorse no tornozelo. No entanto, ele não compõe a relação de 20 atletas que viajaram com o grupo para a partida (clique aqui e confira os atletas que viajaram para a partida).

Felipe ganhou destaque nos últimos jogos do Atlético no torneio internacional. Contra o Universitario, na Vila Capanema, ele entrou no segundo tempo e mudou o ritmo do jogo, marcando um gol na vitória por 3 a 0. A atuação o credenciava para ser titular no meio contra o Vélez – mas o técnico Miguel Ángel Portugal optou por Mirabaje, recebendo muitas críticas da torcida.

Além de Felipe, mais três atletas desfalcam o time na Bolívia. Os atacantes Bruno Mendes e Douglas Coutinho e o meia Fran Mérida, que cumpre suspensão por ter sido expulso do banco de reservas na partida contra o Vélez.

O volante Otávio e o zagueiro Lucas Alves, que integravam o elenco sub-23 e semana passada subiram para o profissional, também não viajaram com a delegação – ambos estavam inscritos na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…