14 abr 2014 - 21h59

Petraglia convoca torcida: “Precisamos de 40 mil sócios”

Em meio à montagem do elenco para a disputa do Brasileiro e o planejamento do time para a competição, o presidente Mario Celso Petraglia convocou os torcedores para se associarem ao clube e estipulou como meta um mínimo de 40 mil sócios para “fazer time”.

“Nós precisamos de 40 mil sócios. Precisamos de recurso para fazermos time”, disse Petraglia, lamentando a baixa adesão aos planos de associação. “Lamentavelmente, está muito devagar o nosso quadro de associados. Quando tivermos 40 mil sócios, não vai ter pra ninguém. Nós já éramos imbatíveis na Arena”.

No Brasileirão deste ano, apenas após a Copa, na última rodada do primeiro turno o Atlético poderá jogar na Arena. Isso porque o clube cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão envolvendo a torcida contra vascaínos na última rodada do Brasileiro do ano passado, em Joinville. “Nós não vamos jogar em Curitiba. Fomos penalizados. A nossa torcida só terá condições de participar dos jogos só depois da Copa. Mas, mesmo assim, nós precisamos de 40 mil sócios”, afirmou o dirigente.

Clique aqui e confira as opções de planos e como se associar ao Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…