17 abr 2014 - 0h43

Fanáticos dispara contra "jogadores mercenários"

Estes são dias turbulentos para o Atlético Paranaense. Eliminação precoce na Copa Libertadores, afastamento de Manoel e torcedores pedindo a cabeça do técnico Miguel Ángel Portugal. Nesta quarta-feira (16), a Torcida Os Fanáticos publicou em seu site oficial uma nota detonando os jogadores do Furacão.

No texto, a torcida organizada diz ter consciência da limitação do elenco atleticano e que não concorda com algumas atitudes da diretoria, mas que apoia “incondicionamente” todas as medidas tomadas contra os jogadores, “principalmente” o zagueiro Manoel. Segundo Os Fanáticos, o jogador já desrespeitou a torcida várias vezes e nunca deu valor ao clube que o revelou.

“Já passou da hora do Atlético começar a tratar estes mercenários como funcionários e não como ‘astros do rock’, com regalias e toda mordomia que existe no CT”, reclama a torcida.

Por fim, Os Fanáticos garante que não irá participar de nenhum protesto e nem mesmo que irá defender algum jogador.

Confira abaixo a nota da torcida:

A Torcida Os Fanáticos vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos ocorridos no Atlético e também quanto aos possíveis protestos envolvendo o nome de nossa Torcida.

Reiteramos nosso total apoio a instituição Clube Atlético Paranaense. Temos consciência das limitações de nosso elenco e não concordamos com algumas atitudes de nossa Diretoria, assim como achamos nosso atual técnico fraquíssimo. Mas apoiamos incondicionalmente todas as medidas tomadas contra os jogadores e com todos os afastamentos anunciados, principalmente o de Manoel. Este jogador que não ganhou nada pelo Atlético, já desrespeitou várias vezes a torcida e nunca soube dar valor ao nosso Clube. Já passou da hora do Atlético começar a tratar estes mercenários como funcionários e não como "astros do rock", com regalias e toda mordomia que existe no CT. Aliás, jogador deveria ser remunerado como qualquer outro funcionário, de acordo com o papel que desempenha e com sua produtividade, e não com salários e contratos milionários.

Não faremos parte de nenhum protesto e tampouco sairemos em defesa de qualquer jogador, ou melhor, nosso "protesto" será na arquibancada, cantando e incentivando, pois torcemos por um Clube e não por "funcionários". Esperamos que as medidas adotadas pelo Atlético surtam algum efeito e despertem mudanças de atitude na cabeça destes "profissionais", ou então que vão logo embora do nosso Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…