O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2014 - 17h45

Há esperança?!

Podem me criticar por reclamar de nosso presidente, mas exercerei meu direito à opinião. Mandar Mancini e Baier embora, não exercer direito de compra no Everton, não comprar Mugni, foram erros (o do Léo menos relevante, visto que trouxeram o Sueliton).

A contratação de Portugal foi, de longe, o maior erro dos últimos anos. O time não tem padrão de jogo, tático, físico, não tem vontade, não tem nada que nos levou à terceira colocação no ano passado. E então o presidente vem criticar o PB, afastar Manoel (de um elenco que só tinha ele como zagueiro, já que os outros são amadores), vem me dizer que ‘o benefício é a Arena e por isso tivemos que sacrificar um pouco o futebol’…

Realmente, aqui no Brasil dá desgosto acompanhar. Me surpreende como muitos atleticanos relevam o quão ruim está sendo o mandato do MCP e quanto mal ele já fez ao CAP. Espero que acordem e percebam que estádio nenhum, homem nenhum, e Copa do Mundo nenhuma pode se sobrepor ao Clube Atlético Paranaense.

E por favor, demitam Miguel Ángel Portugal. Meu conhecimento de jogador de FIFA é maior que o dele na beira do campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…