27 abr 2014 - 19h08

Entrada de Mosquito fez a diferença

O Atlético terminou o primeiro tempo em Pituaçu com o placar desfavorável de 2 a 0 para o Vitória. Na tentativa de buscar o empate, o controverso técnico Miguél Ángel Portugal fez sua primeira alteração, Felipe no lugar de João Paulo. A primeira mudança não surtiu grande efeito e aos 23 minutos do segundo tempo o técnico decidiu mexer de novo e tirar Marcos Guilherme para colocar Douglas Coutinho.

Entretanto, foi só aos 29 minutos que a mudança decisiva aconteceria. Portugal tirou Ederson que não teve boa atuação e promoveu a entrada do atacante Mosquito. Apenas cinco minutos depois da alteração, Mosquito fez um cabeceio improvável e marcou o primeiro tento do Furacão. Foi o primeiro gol de Mosquito no Campeonato Brasileiro e também o seu primeiro na série A. O gol deu esperanças à equipe que foi buscar o gol de empate com Marcelo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…