27 abr 2014 - 19h42

Portugal: "Vamos sempre precisar batalhar muito"

O técnico Miguel Àngel Portugal comentou o empate contra o Vitória em Pituaçu neste domingo (27). O Atlético sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e passou boa parte da partida em desvantagem no placar. “Foi um bom resultado. No primeiro tempo a equipe não esteve bem. Atuou sem ritmo, sem intensidade”, analisou Portugal.

O técnico afirma que a atuação foi melhor no segundo tempo. “Criamos boas chances de gol e fizemos dois gols importantes”, disse. Portugal acredita que as alterações foram fundamentais para o empate. “Quando faço alterações é pelo bem do time”, justificou o técnico.

Portugal afirma que esses gols marcados fazem bem para o ânimo dos jogadores. “Sabemos que temos um time jovem para ganhar com muito sofrimento”, reconheceu. “Vamos sempre precisar batalhar muito para conquistar os resultados”, completou o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…