4 maio 2014 - 14h34

“Pagamos caro pelos erros individuais”, diz Portugal

Se antes da partida contra o Cruzeiro o técnico Miguel Ángel Portugal prometeu um “Atlético trabalhador” após a partida o próprio treinador lamentou as falhas individuais, apontadas como ponto determinante para a derrota por 3 a 2 no Mané Garrincha.

“Pagamos caro pelos erros individuais no segundo tempo. Falhas que não podem acontecer e que serão trabalhadas durante a semana. Houve dois ou três contra-ataques em que poderíamos ter marcados mais gols. Mas também preciso destacar que fizemos um bom primeiro tempo”, avaliou o técnico atleticano após a partida.

Portugal também credenciou à expulsão de Dráusio, logo no início do segundo tempo, como outro ponto desfavorável para a equipe tentar manter a vantagem no placar – no momento do cartão vermelho ao zagueiro, o time vencia por 2 a 1. “Temos que reconhecer nossos erros, mas tivemos um jogador expulso. Acredito que teríamos controlado bem a partida com 11 em campo”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…