Nenhuma novidade, mas apareceu uma luz
Inter 2×1 Atlético; nenhuma novidade.
Começa o jogo menos de 10 minutos e três bolas atrasadas para o goleiro com nítidas opções de jogadas para a frente, nenhuma novidade; parece que o empate está sempre bom para o Atlético e que fazer um gol é a pior coisa pois sempre toma a virada, nenhuma novidade. Atacantes sendo sacrificados tendo que defender e atacar (vide tornozelo do Marcelo) nenhuma novidade; eu e milhares de atleticanos sofrendo e pagando nossas mensalidades, nenhuma novidade.
Mas pera aí, o que está acontecendo? Parece que o time se rebelou, ficou ousado, agressivo, até o Weverton indo para o ataque e quase empatamos… loucura, doce loucura, que eu queria ver sempre no meu Furacão.
Aliás, os melhores jogos do Atlético foram aqueles em que o time tomava 2 e fazia 3 ou 4; alguém lembra daquele 5×4 contra o Cruzeiro? – o melhor da minha vida.
Já que nosso técnico está dizendo que o time está em construção (eu achava que isso era coisa do Petraglia), pois que use os materiais de construção que foram utilizados nos últimos minutos desse jogo: garra,vontade de vencer, ousadia, pois esses materiais é que deram origem ao apelido ‘FURACÃO’.
É esse Atlético que eu quero PAGAR para ver.