12 maio 2014 - 19h19

Chapecoense tem o segundo pior ataque da competição

Adversária do Atlético na próxima rodada do Brasileiro, a Chapecoense tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas dois gols assinalados. Neste quesito, o time catarinense empata com Coritiba e Criciúma e perde para o Figueirense, que ainda não balançou as redes neste Brasileirão.

Coincidência ou não, os quatro times menos ofensivos do campeonato estão na zona de rebaixamento.

Para impedir o ataque da Chapecoense, o técnico Miguel Ángel Portugal poderá contar com o retorno de Dráusio, além dos outros zagueiros que vem jogando, como Cléberson e Léo Pereira. Outras opções passam por Willian Rocha, Lucas Alves, Ricardo Silva e Tárik.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…