13 maio 2014 - 11h44

Del Bosque divulga pré-lista da Espanha

O técnico da seleção da Espanha, Vicente Del Bosque, divulgou na manhã desta terça-feira a pré-lista com 30 nomes dos convocados para a disputa da Copa do Mundo que será realizada no Brasil.

A lista terá que sofrer 7 cortes para chegar aos 23 convocados finais para o Mundial, mas as chances do brasileiro naturalizado Diego Costa estar na lista final são muito grandes. O atleta vive grande fase no Atlético de Madrid, clube sensação na temporada européia que disputará a final da UEFA Champions League contra o Real Madrid e depende apenas de um empate contra o Barcelona, na última rodada, para conquistar o Campeonato Espanhol.

As maiores ausências da lista de Del Bosque são do goleiro Victor Valdés, do Barcelona, e do lateral direita Álvaro Arbeloa, do Real Madrid. O primeiro está machucado enquanto o segundo, que voltou de lesão na rodada do fim de semana, ficou de fora por opção do técnico.

Confira a pré-lista da Fúria:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Josep Reina (Napoli/ITA) e David de Gea (Manchester United/ING)

Defensores: Dani Carvajal, Sergio Ramos (ambos do Real Madrid), Gerard Piqué, Jordi Alba (ambos do Barcelona), Cesar Azplicueta (Chelsea/ING), Juanfran (Atlético de Madri), Javi Martínez (Bayern de Munique/ALE), Raul Albiol (Napoli/ITA) e Alberto Moreno (Sevilla)

Meio-campistas: Sergio Busquets, Xavi Hernandez, Andres Iniesta, Cesc Fabregas (todos do Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Ander Iturraspe (Athletic Bilbao), David Silva (Manchester City/ING), Santi Cazorla (Arsenal/ING), Koke (Atletico de Madri), Thiago Alcantara (Bayern de Munique/ALE) e Juan Mata (Manchester United/ING)

Atacantes: Diego Costa, David Villa (ambos do Atlético de Madri), Álvaro Negredo, Jesús Navas (ambos do Manchester City/ING), Pedro Rodriguéz (Barcelona), Fernando Llorente (Juventus/ITA) e Fernando Torres (Chelsea/ING)

Com informações do ESPN.com.br



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…