Grito da galera
Como é lindo ver a torcida do CAP na Arena, é como um sonho, o grito da galera é de arrepiar até defunto. E isso não tem preço que pague ver este espetáculo das arquibancadas, pena que nas quatro linhas, não seja igual no momento, mas isso vai mudar com o tempo.
E por falar em grito da galera, o grito Fora, Portugal, é a voz do torcedor atleticano, e como dizem a voz do torcedor é a voz do povo que Portugal nos convença do contrário como mostra os seus números em jogos oficiais.
Vendo o histórico do cidadão à frente da equipe, ele obteve em jogos oficiais (Libertadores e Campeonato Brasileiro) os seguintes resultados: cinco vitórias, seis derrotas e um empate. O analisando bem pelos números apresentados, está equilibrado, pena que as falhas ocorreram em jogos decisivos.
Então o que falta a ele para nos convencer de sua capacidade?
Friamente vendo os números eu ficaria com ele, mas vendo o grupo em campo, já fico repensando nisso. Portanto Miguel Angel Portugal, você tem que nos dar a resposta. Quem sabe um pouco mais vibrante, cobrar mais de alguns jogadores e claro em seus esquemas táticos, fortalecendo a zaga e aproveitando o que temos de melhor no grupo a sua disposição para as demais posições. E tem mais, pode pedir jogador para o Presidente nas posições deficitárias, que a torcida o apoiará. No momento ela pede sua cabeça, mas o amanhã só você poderá nos mostrar que podemos estar equivocados, pelo menos é assim que os frios números nos apresentam.
Como já comentado por um colaborador, que a culpa não é dele (Miguel Portugal), mas de quem o contratou, fica mais uma história a ser passado a limpo.
E como é bom ouvir o grito da galera na Arena, não existe igual em outro lugar.