O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2014 - 10h45

Grito da galera

Como é lindo ver a torcida do CAP na Arena, é como um sonho, o grito da galera é de arrepiar até defunto. E isso não tem preço que pague ver este espetáculo das arquibancadas, pena que nas quatro linhas, não seja igual no momento, mas isso vai mudar com o tempo.

E por falar em grito da galera, o grito “Fora, Portugal”, é a voz do torcedor atleticano, e como dizem “a voz do torcedor é a voz do povo” que Portugal nos convença do contrário como mostra os seus números em jogos oficiais.

Vendo o histórico do cidadão à frente da equipe, ele obteve em jogos oficiais (Libertadores e Campeonato Brasileiro) os seguintes resultados: cinco vitórias, seis derrotas e um empate. O analisando bem pelos números apresentados, está equilibrado, pena que as falhas ocorreram em jogos decisivos.

Então o que falta a ele para nos convencer de sua capacidade?

Friamente vendo os números eu ficaria com ele, mas vendo o grupo em campo, já fico repensando nisso. Portanto Miguel Angel Portugal, você tem que nos dar a resposta. Quem sabe um pouco mais vibrante, cobrar mais de alguns jogadores e claro em seus esquemas táticos, fortalecendo a zaga e aproveitando o que temos de melhor no grupo a sua disposição para as demais posições. E tem mais, pode pedir jogador para o Presidente nas posições deficitárias, que a torcida o apoiará. No momento ela pede sua cabeça, mas o amanhã só você poderá nos mostrar que podemos estar equivocados, pelo menos é assim que os frios números nos apresentam.

Como já comentado por um colaborador, que a culpa não é dele (Miguel Portugal), mas de quem o contratou, fica mais uma história a ser passado a limpo.

E como é bom ouvir o grito da galera na Arena, não existe igual em outro lugar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…