O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2014 - 10h34

Observações

Que alegria voltar ao nosso caldeirão, que estádio maravilhoso, uma conquista contra tudo e contra todos, onde até um famoso advogado e jurista torcedor ervilha, visitou os moradores vizinhos oferecendo seus préstimos para , atrasar a obra e inviabilizar o cronograma , fora uma sequência de bastidores , que não cabe aqui mencionar em detalhe, haja vista que a reinauguração demonstrou toda nossa força e um futuro ainda mais promissor.

TORCIDA: Ainda existem elementos na torcida que infelizmente , levam bebidas alcoólicas destiladas, misturam com refrigerantes, fumam maconha, então essa gente não se importa se o clube vai ser punido ou não , estes tem que ser mapeados pois a punição não os afeta , e vai nos afetar novamente no futuro se não houver um plano de identificação.

TIME O time não é ruim, precisa de alguns reforços e de um sistema defensivo melhor pois está tomando muitos gols, já que nossa defesa espera, não antecipa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…