O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2014 - 12h42

Texto de autoajuda – 5 motivos para ser um Atleticano feliz

1 – Não perca tempo criticando funcionários, dirigentes, conselheiros e presidentes. Os homens passam, mas o Atlético fica.

2 – Não perca tempo criticando a cor ou a falta de cor do nosso estádio (sim, temos um estádio de futebol, porque Arena é um Estádio Gourmet, coisa de almofadinha, que curte Batel Soho). As cores que precisamos estão em nosso sangue, em nossa alma, bandeiras e naquela que só se veste por amor.

3 – Não perca tempo criticando jogadores, e comissão técnica. Hoje ficamos bravos com o mau desempenho de uns e outros, amanhã daremos risadas lembrando “tiriças” e “professores pardais” que aqui estiveram.

4 – Não perca tempo reclamando de quem reclama. Lembre-se que poderia ser pior, você poderia estar vendo, lendo ou ouvindo uma “paquita desmarmitada” reclamando.

5 – Leia, interprete, entenda, cante e vibre o Hino do Furacão e sejas feliz para todo o sempre!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…