O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2014 - 12h42

Texto de autoajuda – 5 motivos para ser um Atleticano feliz

1 – Não perca tempo criticando funcionários, dirigentes, conselheiros e presidentes. Os homens passam, mas o Atlético fica.

2 – Não perca tempo criticando a cor ou a falta de cor do nosso estádio (sim, temos um estádio de futebol, porque Arena é um Estádio Gourmet, coisa de almofadinha, que curte Batel Soho). As cores que precisamos estão em nosso sangue, em nossa alma, bandeiras e naquela que só se veste por amor.

3 – Não perca tempo criticando jogadores, e comissão técnica. Hoje ficamos bravos com o mau desempenho de uns e outros, amanhã daremos risadas lembrando “tiriças” e “professores pardais” que aqui estiveram.

4 – Não perca tempo reclamando de quem reclama. Lembre-se que poderia ser pior, você poderia estar vendo, lendo ou ouvindo uma “paquita desmarmitada” reclamando.

5 – Leia, interprete, entenda, cante e vibre o Hino do Furacão e sejas feliz para todo o sempre!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…