Assim não dá pra ser feliz!
Quando a teimosia bate em uma pessoa, no caso do Atlético, duas pessoas (treinador e o Todo Poderoso), as coisas só podem acabar assim. Time jogando mal. Contra a Chapecoense, que chega a ser medíocre, conseguimos ser piores.
Time mal postado, mal escalado, mal treinado. Jogadores totalmente desmotivados. Aí conseguimos fazer um gol, pensei comigo: “hoje vamos ganhar”. Mas aíi acontece o de sempre, o time recua, relaxa na marcação e tomamos o gol de empate.
Senti a falta de um jogador com experiência, aquele que bate de frente com o árbitro. A Chapecoense usou e abusou da cera e ele só deu três minutos de acréscimo, só o goleiro ficou quatro minutos deitado. Não que isso mudasse o placar, mas quem pode saber se na base do desespero nós poderíamos fazer mais um gol.
Hoje não vou criticar a dupla de zagueiros, em minha opinião não comprometeu e o empate saiu porque o meio de campo estava totalmente desatento e mal posicionado. Mas como o forte do Portugal é desarrumar o time, acho que estou querendo demais.
Só em pensar que o próximo jogo e contra o Timão, tenho receio do que pode acontecer na quarta feira. Ou trazemos ao menos um ponto, ou Z4 vai ser nossa próxima parada.
Acorda, Diretoria!