18 maio 2014 - 19h07

Início do jogo atrasou por falta de ambulância

O início da partida contra a Chapecoense, em Maringá, teve um começo conturbado. Momentos antes do árbitro Grazziani Maciel Rocha dar o apito inicial, a ambulância ainda não estava dentro do Willie Davids, o que acabou atrasando o início do jogo. Foram 15 minutos até que o socorro médico chegasse ao estádio.

A demora não agradou os jogadores, que reclamaram: "Temos que ficar aquecendo para não ter uma lesão", disse Léo Pereira.

Quem também reclamou da falta de ambulância foi Ricardo Conceição, da Chapecoense. O jogador disse que a demora atrapalhou, já que os atletas se prepararam para entrar logo em campo e tiveram que ficar esperando.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…