18 maio 2014 - 18h44

Marcelo: “Eu não sei o que acontece com o nosso time”

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (18), em Maringá, foi reflexo do mau futebol apresentado pelo Atlético nas últimas partidas, o que não passou despercebido nem mesmo pelos atletas do Rubro-Negro.

Ao final do primeiro tempo, na saída para os vestiários, Marcelo resumiu o pensamento de toda a torcida atleticana ao disparar: “Eu não sei o que acontece com o nosso time.” O atacante também reclamou da formação da equipe: “Jogar sem um meia de criação fica difícil”.

Apesar dos protestos, vindos das arquibancadas e dos próprios jogadores, o treinador rubro-negro manteve a mesma formação para a segunda etapa e demorou quase 20 minutos para tentar arrumar o time, colocando Felipe no lugar de Lucas Olaza e mandando Natanael para a sua posição de origem, a lateral-esquerda.

A entrada do meia, no entanto, não resolveu. Apesar de sair na frente, o Atlético recuou demais e acabou cedendo o empate aos 42 minutos. Esta foi a quarta partida seguida que o Rubro-Negro saiu na frente e deixou escapar a vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…