18 maio 2014 - 19h24

Partida teve o menor público do Brasileirão

Sem poder atuar na Arena da Baixada e ainda cumprindo a suspensão imposta pelo STJD em razão dos incidentes na última partia do Brasileirão 2013, o Atlético segue peregrinando entre os estádios brasileiros nas partidas em que atua como mandante.

Mas a opção por Maringá, neste domingo (18), mostrou-se bastante infeliz: a partida entre Atlético e Chapecoense teve o menor público até então no Campeonato Brasileiro de 2014. A marca de 1.255 presentes (público total) foi muito abaixo até da própria média do Furacão neste campeonato. Mesmo jogando longe de casa, o Atlético tem média de público de 5.046 pessoas, segundo o site especializado Footstats.

De acordo com o mencionado site, o Atlético tem a terceira pior média de público do Campeonato Brasileiro como mandante, à frente apenas de Figueirense (com média de 4.291) e Vitória (com média de 4.953).

Além de não poder contar com o calor da torcida nas arquibancadas, a ausência de público também representa um prejuízo para o Clube, que acaba tendo que pagar para jogar e não aufere renda com bilheteria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…