Fadiga de material
Após mais uma demonstração do baixo nível futebolístico que assola o Furacão na presente temporada é preciso uma troca urgente de várias peças que apresentam uma visível fadiga.
A começar pelo cover do Odair José, mais desafinado que o original e que agora deu para inventar. É padrão Casemiro Mior.
O lateral Suelinton (cacildis com esse nome não poderia dar certo mesmo!) de tanto treinar no CT maravilha – desaprendeu, isso mesmo, desaprendeu a jogar futebol. Não havia feito nenhum jogo parecido com o que jogava no Criciuma, mas hoje se excedeu. Não acertou nada. Fraquíssimo.
O volante Paulinho Dias deve ter cláusula contratual escalando-o como titular. Não há outra explicação para a manutenção de alguém que não marca, não passa, não ataca. Sofrível!
A direção atleticana também, cá entre nós, apresenta-se perdida. O isolamento e a Arena estão consumindo não só os recursos materiais e financeiros, mas também a capacidade de tomada de decisão no que se refere ao futebol. O desmanche e a auto suficiência promovidas na temporada, sem a necessária análise das consequências possíveis indicam que não só o time, mas toda estrutura profissional do clube está em colapso.
O desgaste de material está levando as engrenagens a falhas cada vez mais graves e podem por tudo a perder.