19 maio 2014 - 18h33

Leandro Ávila será o técnico contra o Corinthians

O auxiliar técnico Leandro Ávila dirigirá o Atlético na partida da próxima quarta-feira diante do Corinthians, em São Paulo. Ele integra a comissão técnica permanente do Furacão e assumirá a função após o pedido de demissão de Miguel Portugal.

A diretoria foi pega de surpresa com o anúncio da decisão de Portugal e, por isso, não houve tempo hábil para contratar um novo profissional para assumir a equipe para o jogo daqui a dois dias.

"Fizemos uma reunião com a participação de toda a comissão técnica, com o professor Lopes, com o auxiliar Leandro, que era o auxiliar imeditado do Prof. Portugal, é um auxiliar que já desenvolveu trabalhos como treinador e tem determinada experiência, entendemos que para a partida contra o Corinthians é a melhor alternativa que nós temos", explicou o vice-presidente Marcio Lara.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…