O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2014 - 15h38

Lições

Estamos falando de futebol profissional? Sim? Então, à ele!

Profissional:
Pessoa que faz uma coisa por ofício.

Empreendedor:
Que ou aquele que empreende; que é animoso para empreender; trabalhador; amigo de ganhar a vida (traçando empresas novas).

Agora que já aprendemos as diferenças, nas próximas eleições vamos votar em uma gestão profissional, remunerada, que mude o estatuto e a forma de votar o Conselho por pessoa e não em chapa, para poder ter oposição.

Crie código disciplinar qualificando e quantificando penas de punição aos associados ou frequentadores que descumpram as normas vigentes, à moral e os bons costumes.

Contrate SEMPRE os melhores profissionais em todas as áreas, através de critérios como …currículo por exemplo.

Não haverão jogos testes em ‘time profissional’.
Todos os jogos SERÃO PARA VENCER.
Simples assim.
Quanto aos empreendedores?
Vamos consultar ou contratar seus serviços.(ponto final)
Eis as lições.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…