19 maio 2014 - 7h12

Pelo site oficial, Portugal diz: “Não seguramos o resultado”

Depois do empate em 1 a 1 com a Chapecoense e da repetição das críticas das arquibancadas, pedindo em coro pela saída do treinador, o técnico Miguel Ángel Portugal evitou qualquer contato com a imprensa, não concedendo entrevistas nem mesmo à Rádio CAP. A única manifestação do comandante veio no site oficial do clube, lamentando a não capacidade do time em segurar o resultado – este foi o quarto jogo consecutivo que o Atlético saiu à frente no placar, mas não venceu.

"Aconteceu a mesma coisa da partida anterior. Não conseguimos segurar o resultado favorável. Tivemos muitas ocasiões de gol antes de fazermos”, disse. "Deixamos muito campo ao adversário [após marcar o gol]. Eles tiveram as suas chances", completou Portugal.

O resultado foi ainda mais sentido porque antes do confronto com os catarinense, Portugal havia dito que o Atlético tinha “obrigação de vencer” o jogo contra a Chapecoense, por se tratar de um adversário da parte de baixo da tabela. “Eu não esperava este resultado. Eu queria ganhar. Os jogadores queriam ganhar", completou.



Últimas Notícias