19 maio 2014 - 7h12

Pelo site oficial, Portugal diz: “Não seguramos o resultado”

Depois do empate em 1 a 1 com a Chapecoense e da repetição das críticas das arquibancadas, pedindo em coro pela saída do treinador, o técnico Miguel Ángel Portugal evitou qualquer contato com a imprensa, não concedendo entrevistas nem mesmo à Rádio CAP. A única manifestação do comandante veio no site oficial do clube, lamentando a não capacidade do time em segurar o resultado – este foi o quarto jogo consecutivo que o Atlético saiu à frente no placar, mas não venceu.

"Aconteceu a mesma coisa da partida anterior. Não conseguimos segurar o resultado favorável. Tivemos muitas ocasiões de gol antes de fazermos”, disse. "Deixamos muito campo ao adversário [após marcar o gol]. Eles tiveram as suas chances", completou Portugal.

O resultado foi ainda mais sentido porque antes do confronto com os catarinense, Portugal havia dito que o Atlético tinha “obrigação de vencer” o jogo contra a Chapecoense, por se tratar de um adversário da parte de baixo da tabela. “Eu não esperava este resultado. Eu queria ganhar. Os jogadores queriam ganhar", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…