Petraglia critica a "ansiedade" dos torcedores
O presidente Mario Celso Petraglia foi o convidado principal da Rádio CAP desta segunda-feira. Ele falou à torcida sobre o momento do futebol do clube, agitado após o pedido de demissão do técnico Miguel Ángel Portugal.
Petraglia creditou a saída do treinador à uma cobrança considerada por ele exagerada, em face das circunstâncias que o Atlético vive.
"A minha (angústia) principal, e represento a palavra de toda a diretoria, é esta sensibilidade à flor da pele que o torcedor está vivendo, querendo a qualquer custo, de qualquer maneira, sem uma análise mais justa e profunda das dificuldades, dos 9 jogos em que fomos apenados em razão de brigas da nossa própria torcida, e todas as situações reais precisam ser assimiladas de uma forma um pouco mais tranquila pela torcida, senão não nos dá a segurança de continuar trabalhando e alcançar os resultados que temos certeza que alcançaremos", afirmou.
O dirigente se dispôs a participar da entrevista na Rádio CAP para responder a perguntas dos torcedores e fazer alguns esclarecimentos. "Quem sabe o projeto não esteja sendo bem entendido", observou.