19 maio 2014 - 15h11

Petraglia vinha defendendo Portugal das críticas

A situação do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal não era confortável há vários dias. Ele vinha sofrendo críticas pelos resultados e pelo desempenho da equipe, mas contava com o respaldo da diretoria.

Mesmo com a eliminação do Atlético na primeira fase da Libertadores, Portugal foi prestigiado e mantido no cargo para o Brasileirão. Antes do início da competição, o presidente Mario Celso Petraglia fez uma defesa do treinador. "Não concordo com a postura dos torcedores com relação ao técnico. Houve uma reformulação no elenco e o Portugal não tem culpa”, disse o presidente em entrevista à Rádio CAP há cerca de um mês.

No amistoso contra o Corinthians, na reinauguração da Arena da Baixada, as críticas a Portugal irritaram Petraglia. Ele reagiu aos gritos de "Fora, Portugal" respondendo aos torcedores o seguinte: "Vocês não merecem tudo isso".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…